en de fr es it ru pl sk cz hu at ua ro li in pt nl se dk gr il cn be ch tr
topdestination.com.pt
Acomodação na Europa e no mundo   |   Reserva (Log on)
Mundo > Áustria > Kasten bei Böheimkirchen > Pedro's
Pedro's 4*

Pedro's, Dörfl 19, Kasten bei Böheimkirchen

3072 Kasten bei Böheimkirchen Áustria Lower Austria

Mapa             Partilhar este hotel:

Album de fotografias

Clique na fotografia e veja todas as fotografias disponíveis a Pedro's.

Tipo de acomodação

Hotel

Facilidades do hotel

Animais de Estimação Admitidos, Pesca, Caminhadas, Acesso Wi-Fi Gratuito, Restaurante, Bar, Sauna, Jardim, Terraço, Quartos para Não Fumadores, Quartos Familiares.

Cartões de crédito aceites

Maestro, Bankcard, Visa, Euro/Mastercard, EC-Card.

Chegada

de 17:00 até 21:30

Saída

de 07:30 até 10:00

Quartos

Tipo de quartoMáx. número de pessoas Preço
Duplo
Duche, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, Banheira ou Duche, Televisão, Telefone, Televisão por Satélite, Mini-bar, Varanda
2       Se colocar o data para verificar a disponibilidade,
visualizam também as tarifas dos hotéis neste período!
Suite
Secretária, Área de Estar, Aquecimento, Sala de Vestir, Piso em Carpete, Quarto(s) Comunicante(s) disponível(is), Sofá, Roupeiro, Anti-alérgico, Produtos de Limpeza, Duche, Banheira, Secador de Cabelo, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, WC Adicional, Casa de Banho Adicional, Telefone, Televisão por Satélite, Televisão de Ecrã Plano / Plasma / LCD, Mini-bar, Serviço de Despertar, Vista Jardim, Vista Montanha, Pisos superiores acessíveis apenas por escadas
4       Se colocar o data para verificar a disponibilidade,
visualizam também as tarifas dos hotéis neste período!

Conversor de moeda

Breve descrição

O Hotel Pedro's, localizado no bonito sopé dos Alpes e apenas a 10 minutos de carro de SAKT Polten, é conhecido há mais de 20 anos pelo seu serviço individual e pelo ambiente austro-mediterrânico.

O Pedro’s proporciona uma atmosfera agradável num encantador palácio restaurado a quem procura lazer, a viajantes em negócios e a gourmets. Momentos de relaxamento num local central esperam por si, com quartos acolhedores e confortáveis, o premiado restaurante do Pedro's, um bar com lareira e o Salão Sweet. Desfrute de uma tranquilidade absoluta no meio de um parque de 30 000 m² nos Bosques de Viena, entre Viena e St. Pölten.