en de fr es it ru pl sk cz hu at ua ro li in pt nl se dk gr il cn be ch tr
topdestination.com.pt
Acomodação na Europa e no mundo   |   Reserva (Log on)
Mundo > Áustria > Kasten bei Böheimkirchen > Pedro's
Pedro's 4*

Pedro's, Dörfl 19, Kasten bei Böheimkirchen

3072 Kasten bei Böheimkirchen Áustria Lower Austria

Mapa             Partilhar este hotel:

Album de fotografias

Clique na fotografia e veja todas as fotografias disponíveis a Pedro's.

Tipo de acomodação

Hotel

Facilidades do hotel

Restaurante, Animais de Estimação Admitidos, Bar, Sauna, Jardim, Terraço, Quartos para Não Fumadores, Pesca, Quartos Familiares, Caminhadas, Acesso Wi-Fi Gratuito.

Cartões de crédito aceites

Maestro, Bankcard, Visa, Euro/Mastercard, EC-Card.

Chegada

de 17:00 até 21:30

Saída

de 07:30 até 10:00

Quartos

Tipo de quartoMáx. número de pessoas Preço
Duplo
Mini-bar, Duche, Televisão, Telefone, Varanda, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, Televisão por Satélite, Banheira ou Duche
Quarto Duplo Standard
Este quarto possui uma televisão por satélite e uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro, incluindo produtos de higiene pessoal. Algumas unidades incluem varanda com vista para a montanha ou sobre o parque.
2       Se colocar o data para verificar a disponibilidade,
visualizam também as tarifas dos hotéis neste período!
Suite
Mini-bar, Duche, Banheira, Telefone, Secador de Cabelo, Secretária, Área de Estar, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, Aquecimento, Sala de Vestir, Televisão por Satélite, Piso em Carpete, WC Adicional, Quarto(s) Comunicante(s) disponível(is), Televisão de Ecrã Plano / Plasma / LCD, Sofá, Serviço de Despertar, Roupeiro, Vista Jardim, Vista Montanha, Anti-alérgico, Produtos de Limpeza, Casa de Banho Adicional, Pisos superiores acessíveis apenas por escadas
Suite com 2 Quartos
4       Se colocar o data para verificar a disponibilidade,
visualizam também as tarifas dos hotéis neste período!

Conversor de moeda

Breve descrição

O Hotel Pedro's, localizado no bonito sopé dos Alpes e apenas a 10 minutos de carro de SAKT Polten, é conhecido há mais de 20 anos pelo seu serviço individual e pelo ambiente austro-mediterrânico.

O Pedro’s proporciona uma atmosfera agradável num encantador palácio restaurado a quem procura lazer, a viajantes em negócios e a gourmets. Momentos de relaxamento num local central esperam por si, com quartos acolhedores e confortáveis, o premiado restaurante do Pedro's, um bar com lareira e o Salão Sweet. Desfrute de uma tranquilidade absoluta no meio de um parque de 30 000 m² nos Bosques de Viena, entre Viena e St. Pölten.